Ex-funcionário público investiu para abrir uma loja da rede Anjos Colchões & Sofás em 2014 e até o final do ano prevê ter oito unidades

“No começo foi muito difícil, mas com muito trabalho e suporte da rede fomos crescendo e expandindo. Deu certo”.

É assim que o ex-funcionário público Rubinei Campiotto, 38, traduz uma das maiores apostas que já fez na vida: investir em uma franquia de colchões.

Antes, ele já havia falido três vezes com negócios distintos, até que resolveu, em 2014, fazer uma última e acertada tentativa ao abrir uma loja da Anjos Colchões & Sofás.

Seis anos depois, inaugura a sua sexta loja da marca, com uma previsão animadora de abrir outras duas até o final de 2020.

“Sempre gostei de empreender e tinha esse sonho de me tornar um bom empreendedor. Nas primeiras três tentativas, com uma pequena loja de eletrônicos, outra de enxoval e uma de móveis planejados, fali. Até que decidi investir R$ 30 mil para me tornar sócio de uma unidade Anjos Colchões. Gostei, e hoje, seis anos depois, estou aqui prestes a inaugurar a minha sexta unidade”, comenta.

Agora multifranqueado, Rubinei também já foi destaque da franqueadora ao levar uma de suas lojas a alcançar um faturamento acima de R$ 1 milhão por mês. Como ele conseguiu?

“Através de um atendimento que respeita o consumidor, o trata com responsabilidade e seja atento ao que importa a ele: qualidade e preço justo. Não é a promoção por si só, mas sim oferecer condições e oportunidades para que o consumidor tenha acesso a um produto de qualidade; e, uma vez que adquira nossos produtos, conhecendo o que é bom, entenda a diferença entre investimento e gasto”, avalia o empreendedor.

A nova loja do empreendedor, localizada no Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava/PR, não deve significar seu último investimento na rede.

Longe disso. Até o final deste ano, ele pretende abrir outras duas unidades, o que representa a confiança no modelo de negócios da Anjos Colchões & Sofás.

Ele também possui espaços da marca em Curitiba, Campo Largo e Ponta Grossa.

A mais recente inauguração de Rubinei representou uma oportunidade bastante atrativa tanto para o franqueado quanto para a franqueadora, já que está instalada dentro do Shopping.

O mall os convidaram para fazer parte do hall de lojas disponíveis ao público e ofereceu condições vantajosas para a implementação da unidade, visto a credibilidade conquistada no mercado.

Para saber mais sobre a rede Anjos Colchões & Sofás, CLIQUE AQUI.

Fonte: Portal do Franchising